Fabinho, Mbappé e muito mais! Confira a seleção da semana do Fifa 20 Ultimate Team - Gazeta Esportiva
Fabinho, Mbappé e muito mais! Confira a seleção da semana do Fifa 20 Ultimate Team

Fabinho, Mbappé e muito mais! Confira a seleção da semana do Fifa 20 Ultimate Team

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2019 às 14:42

São Paulo, SP

Na tarde desta quarta-feira, a EA Sports, distribuidora do jogo Fifa 20, divulgou a seleção da semana do Ultimate Team, modo do game no qual o jogador pode montar o seu próprio elenco. Em sua oitava edição, o Team of The Week, como também é chamado o elenco com os atletas que tiveram atuações marcantes durante a última semana, conta com a participação de Fabinho, Mbappé, Saúl e outros.

Na vitória do Liverpool por 2 a 1, no último domingo, Fabinho foi fundamental na jogada que originou o gol de empate contra o Tottenham e, por conta disso, recebeu uma melhoria de um nível na sua carta do Ultimate Team. O volante acionou Henderson, que se aproveitou de uma falha da defesa para balançar as redes.

Assim como o brasileiro, Kylian Mbappé também evoluiu um ponto. Com 35 minutos da primeira etapa, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato francês, o atacante foi às redes pela primeira vez no duelo contra o Olympique de Marselha. Momentos depois, o francês recebeu belo passe de Di María e, com maestria, anotou o seu segundo para o PSG. A atuação garantiu uma melhoria nos atributos de corrida, chute, drible e físico.

O Campeonato Espanhol também teve um representante de peso. Se trata de Saúl Ñíguez, meio-campista do Atlético de Madrid, que foi fundamental na vitória sobre o Athletic Bilbao. Logo aos 28, o hispânico colocou a bola no fundo das redes e abriu caminho para o 2 a 0.

Os jogadores da oitava seleção da semana do Fifa 20 Ultimate Team (Foto: Reprodução/Twitter)

Conteúdo Patrocinado