iFood e Panini promovem evento de troca de figurinhas no Ibirapuera em comemoração ao Dia das Crianças - Gazeta Esportiva
iFood e Panini promovem evento de troca de figurinhas no Ibirapuera em comemoração ao Dia das Crianças

iFood e Panini promovem evento de troca de figurinhas no Ibirapuera em comemoração ao Dia das Crianças

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2022 às 19:08

São Paulo, SP

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, o iFood realiza no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Arena iFood Fest. O evento gratuito, que acontecerá das 10 horas às 18 horas (de Brasília), pretende promover o maior encontro para a troca de figurinhas do mundo, com estimativa de público de 5 mil pessoas realizando a troca. Em parceria com a Panini, responsável pela distribuição dos livros ilustrados e cromos oficiais do álbum da Copa do Mundo de 2022.

Sendo referência em delivery no Brasil, o iFood vai preparar um festival gastronômico "Sabores do Mundo" com comidas típicas de diversos países para que o público possa conhecer novas culturas e sabores já em clima do maior torneio de futebol do planeta.

"Somos uma empresa brasileira de tecnologia e temos nos dedicado em estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e parceiros. E nada melhor do que unir futebol e comida, duas paixões nacionais para gerar novas conexões e potencializar a experiência de todos que optam pelos nossos serviços e produtos", comenta Vivian Jung, head de marketing do iFood.




Em dois momentos do dia, o iFood vai promover diversas experiências e surpresas para os colecionadores, dentre elas a ação "Drone premiado" entregará figurinhas e outros brindes via drones para o público presente. O evento acontecerá no gramado, em frente ao auditório do Ibirapuera (portões 1 e 2) e os interessados em participar devem acessar o site da Sympla para garantir gratuitamente o seu acesso ao evento.

Para a gerente de marketing da Editora Panini, Carolina Motta, o evento será um marco para a editora líder do segmento de publicações e colecionáveis no Brasil. "Junto com o iFood, teremos a oportunidade de reunir uma expressiva parcela da comunidade de colecionadores em um único dia. O álbum Fifa World Cup Qatar 2022™ é um sucesso graças à tradição e paixão pelas coleções dos mundiais de futebol alimentada por milhares de famílias. Queremos celebrar com elas o Dia das Crianças, proporcionar ainda mais entretenimento e reforçar a troca de figurinhas como dinâmica social", destaca.

Ponto de troca


Desde o início de setembro, a área iFood no Ibirapuera, que fica próximo ao Museu Afro, se tornou o ponto de encontro oficial para os colecionadores que querem trocar de figurinhas do álbum da Panini. Os encontros acontecem todos os finais de semana, das 9 horas às 18 horas, e vão até o final de outubro.

Para os fãs desse hobby, o iFood também vem realizando a venda de figurinhas e do álbum do torneio pelo serviço de entregas rápidas, o iFood Express, na cidade de São Paulo. A iniciativa tem como objetivo garantir conveniência e comodidade aos colecionadores com envio dos cromos em até 15 minutos.

O público que estiver no Ibirapuera e quiser adquirir mais figurinhas também poderá pedir pelo aplicativo do iFood e receber em um dos portões do parque, onde a entrega é permitida.

Conteúdo Patrocinado