Ex-goleiro Marcos publica foto como palhaço para ironizar Casagrande e Neymar ri - Gazeta Esportiva
Ex-goleiro Marcos publica foto como palhaço para ironizar Casagrande e Neymar ri

Ex-goleiro Marcos publica foto como palhaço para ironizar Casagrande e Neymar ri

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2022 às 17:24 • Atualizado: 08/12/2022 às 17:42

São Paulo, SP

O ex-goleiro Marcos, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, respondeu à coluna escrita por Walter Casagrande, ex-jogador e ídolo do Corinthians, nesta quinta-feira. Em seu Instagram pessoal, publicou uma foto dele vestido de palhaço, com nariz vermelho.

"Beijo, Walter Casagrande. Relaxa, você está muito tenso", escreveu, com vários emojis rindo e marcando o comentarista na publicação. Ele ainda respondeu a um comentário: "Me chamou de bobo da corte, quem sou eu para discordar?", se referindo ao texto escrito pelo ex-atleta.

Neymar, que está com o Brasil na Copa do Mundo do Catar, foi um dos que respondeu ironicamente a postagem. "Para, cara", também com emojis de risada.

Na última quarta-feira, Casagrande criticou, em sua coluna no UOL, a postura de alguns ex-jogadores pentacampeões que estão no Catar, casos de Ronaldo, Rivaldo e Kaká, por exemplo, chamando-os de "papagaio de pirata".




Ele também falou de Marcos, questionando se o ex-goleiro se uniu a outros companheiros de profissão para cobrar Robinho, condenado por estupro de vulnerável na Itália. Ainda, chama-o de "bobo da corte" que defendeu o "'reinado' do perverso (Jair) Bolsonaro".

O jornalista Tiago Leifert, que também foi nominalmente citado no texto, foi outro a se posicionar nesta quinta-feira em uma longa postagem em suas redes sociais, desmentindo o que foi afirmado por Casagrande. Marcos comentou, ainda antes de ter feito sua própria postagem (com a foto de palhaço):

"Caramba, tudo isso porque zoei contra a opinião dele que não precisamos do Neymar, já saiu cuspindo fogo, misturando política e te atacando só porque curtiu meu post. Relaxa, me chamou de bobo da corte do Bolsonaro, me envolveu no caso do Robinho, nem sei se respondo, vou pensar. Tem gente que desprezar, às vezes, é o melhor a se fazer", escreveu.

E MAIS: Vampeta revela incômodo de pentacampeões com Casagrande

Tudo começou há alguns dias, quando o ex-jogador criticou a postura de Neymar dentro e fora dos gramados. Na vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul, quando o camisa 10 retornou de lesão e a Seleção venceu por 4 a 1 e avançou de fase, Marcos postou uma foto de Neymar e criticou Casão: "Não precisamos dele não, precisamos do Casagrande para o hexa".

Vários jogadores e ex-jogadores, além de outros nomes do esporte, como Leifert, curtiram e comentaram a postagem, que foi respondida, então, com o texto publicado pelo comentarista.

Conteúdo Patrocinado