Costa Rica x Alemanha: saiba onde assistir ao jogo do grupo E da Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Costa Rica x Alemanha: saiba onde assistir ao jogo do grupo E da Copa do Mundo

Costa Rica x Alemanha: saiba onde assistir ao jogo do grupo E da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 08:38

São Paulo, SP

Costa Rica e Alemanha se enfrentam pela terceira rodada do grupo E da Copa do Mundo de 2022 nesta quinta-feira. A bola rola no gramado do Estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar, a partir das 16 horas (de Brasília).

A partida será transmitida pela Globo, na TV aberta, e pelo SporTV, na fechada. As plataformas de streaming Globoplay e Fifa+ também disponibilizarão o confronto. Além disso, o torcedor pode acompanhar todos os detalhes em tempo real na Gazeta Esportiva.



RESUMO DO JOGO

Os alemães chegam ao embate pressionados, já que ainda não venceram no Mundial. A equipe está na lanterna da chave, com apenas um ponto.

Assim, para evitar a sua segunda eliminação seguida na fase de grupos, a seleção alemã precisa vencer a Costa Rica e torcer por empate entre Japão e Espanha ou por uma derrota japonesa. Caso os Samurais Azuis vençam, a Alemanha precisa golear os costa-riquenhos por seis gols de vantagem. Neste cenário, La Roja ficaria de fora das oitavas.

Do outro lado, a Costa RIca ganhou uma sobrevida na Copa após vencer o Japão por 1 a 0, na última rodada. A seleção está na terceira colocação do grupo E, com três pontos.

Para avançar, os costa-riquenhos precisam vencer. Caso empate, a equipe de Luis Fernando Suárez precisa torcer para que o Japão perca da Espanha.


Conteúdo Patrocinado