Dinamarca x França: saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Dinamarca x França: saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Dinamarca x França: saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Dinamarca e França fazem o último jogo da fase de grupos da Liga das Nações. A partida é válida pelo Grupo 1 da Liga A e ocorre às 15h45 (de Brasília), em Copenhague (DIN).

O confronto terá transmissão da ESPN, na televisão fechada, e da plataforma de streaming STAR+. No entanto, o torcedor fica por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Resumo


Terceira colocada da chave, a França não tem mais chances de classificação à semifinal. No entanto, ainda briga para fugir do rebaixamento. Após vitória no confronto direto, os franceses chegaram aos cinco pontos e estão um à frente da lanterna Áustria.

Por isso, caso não consiga um resultado positivo contra os dinamarqueses, a atual campeã da Copa do Mundo precisará torcer por um tropeço dos austríacos, que enfrentam a Croácia, em casa.

Por outro lado, a Dinamarca ainda briga pela classificação à semifinal. No momento, está a um dos croatas - soma nove contra dez, pela derrota na rodada passada. Caso triunfem, e a Croácia não bata a Áustria, os dinamarqueses garantirão a vaga na próxima fase.

Conteúdo Patrocinado