Jogador esquece passaporte e atrasa voo do Borussia Dortmund a Londres - Gazeta Esportiva
Jogador esquece passaporte e atrasa voo do Borussia Dortmund a Londres

Jogador esquece passaporte e atrasa voo do Borussia Dortmund a Londres

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2019 às 12:33 • Atualizado: 12/02/2019 às 13:49

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Borussia Dortmund embarcou rumo a Londres, na Inglaterra, onde enfrentará o Tottenham pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O voo, no entanto, sofreu um atraso, e o motivo passou longe de ser climático ou técnico. O culpado foi o jovem atacante Jadon Sancho, que esqueceu o passaporte em casa.

O britânico de 18 anos de idade só se deu conta de que estava sem o documento quando já se encontrava no aeroporto, tal como o zagueiro Abdou Diallo, que também teve de voltar para casa às pressas. O problema é que o defensor conseguiu voltar ao aeroporto cerca de 30 minutos antes do companheiro, que acabou atrasando a viagem em mais de 20 minutos.

 



Nascido no distrito de Camberwell, ao sul da capital inglesa, Sancho, que é considerado um dos principais nomes da nova geração de jogadores britânicos, é cria das categorias de base do Manchester City, mas acabou vendido ao Borussia Dortmund por cerca de 8 milhões de euros (quase R$ 34 milhões na cotação atual).

Na temporada atual, são oito gols e 13 assistências para o atacante, que é titular absoluto da equipe alemã e retorna à sua terra natal nesta quarta-feira. No estádio de Wembley, em Londres, Tottenham e Borussia se enfrentam a partir das 18h (no horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado