Vôlei Renata vence São José e encosta no G4 da Superliga Masculina - Gazeta Esportiva
Vôlei Renata vence São José e encosta no G4 da Superliga Masculina

Vôlei Renata vence São José e encosta no G4 da Superliga Masculina

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2021 às 23:58 • Atualizado: 08/12/2021 às 23:59

São Paulo, SP

Em boa fase na Superliga Masculina, o Vôlei Renata se aproximou definitivamente da briga por uma vaga no G4. Em partida atrasada, pela sétima rodada, o time nesta quarta-feira venceu o Farma Conde São José por 3 a 0 (25/23, 25/17 e 25/20), no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O resultado confirma a quinta vitória consecutiva da equipe comandada por Marcos Pacheco.

Na vitória, o ponteiro Temponi foi eleito o melhor em quadra. O maior pontuador da equipe foi o oposto Evandro, com 13 acertos, três de bloqueio. Os centrais Judson e Lucão fizeram dez pontos cada. Canuto anotou sete pontos e fez um jogo seguro. Os desfalques foram o central Barreto, que está em recuperação física depois de uma virose, e Nasser, que teve uma intoxicação alimentar na última terça-feira.

“O time jogou bem, teve lucidez nos momentos de dificuldade, foi competente, especialmente no saque, um fundamento que depende só da gente. Uma vitória por 3 a 0 importante pelo saldo de sets, que em algum momento da Superliga vai fazer a diferença. Mais que o resultado, saio feliz com o desempenho da equipe, em como o time jogou e se impôs dentro de quadra”, disse o técnico Marcos Pacheco.

Com o triunfo, o Vôlei Renata se manteve na quinta colocação, mas empatou em pontos com o Apan Blumenau, ficando atrás no set average, saldo de parciais ganhas e perdidas (1,88 a 1,64).

No domingo, o time de Marcos Pacheco encara o Montes Claros América Vôlei, às 15 horas (de Brasília), no Ginásio Tancredo Neves, no interior de Minas Gerais.

Conteúdo Patrocinado