Vôlei Renata vence Taubaté e vai a três vitórias na Superliga Masculina - Gazeta Esportiva
Vôlei Renata vence Taubaté e vai a três vitórias na Superliga Masculina

Vôlei Renata vence Taubaté e vai a três vitórias na Superliga Masculina

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2018 às 22:17 • Atualizado: 11/11/2018 às 08:29

São Paulo, SP

Na noite deste sábado, em jogo válido pela Superliga Masculina de Vôlei, o Vôlei Renata recebeu e venceu o Funvic Taubaté com certa facilidade. À exceção do segundo set, o time da casa foi superior durante o jogo e venceu por 3 a 0, com parciais de 25/16, 26/24 e 25/20.

Foi a terceira vitória do Vôlei Renata em quatro jogos na competição. Por outro lado, o Taubaté perdeu sua invencibilidade de dois jogos. Ambas as equipes voltam à quadra no próximo sábado, quando o Vôlei Renata visita o Sesi e o Taubaté recebe o São Judas.

O Vôlei Renata venceu pela terceira vez na Superliga Masculina (Foto: Luciano Claudino/Vôlei Renata)


A equipe de Campinas teve vida fácil no primeiro set. O Vôlei Renata abriu vantagem considerável logo nos primeiros pontos e foi a ampliando até o final da parcial, vencida sem dificuldades por 25 a 16.

Se o primeiro set foi marcado pelo desequilíbrio, o segundo foi completamente o oposto. O Taubaté equilibrou o confronto e disputou ponto a ponto com o Vôlei Renata até o final. No entanto, o time da casa novamente levou a melhor, venceu por 26 a 24 e ficou a um set da vitória.

O equilíbrio da segunda parcial voltou à quadra na terceira. As duas equipes disputaram ponto a ponto até a metade do set. O Taubaté chegou a ter vantagem de 14 a 13, mas o Vôlei Renata emplacou sequência de cinco pontos e manteve a vantagem até o final da parcial, que venceu por 25 a 20.

Conteúdo Patrocinado