Vedacit Vôlei Guarulhos divulga lista de atletas para Superliga Banco do Brasil - Gazeta Esportiva
Vedacit Vôlei Guarulhos divulga lista de atletas para Superliga Banco do Brasil

Vedacit Vôlei Guarulhos divulga lista de atletas para Superliga Banco do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2020 às 17:28

São Paulo, SP

O Vedacit Vôlei Guarulhos apresentou oficialmente na manhã desta quinta-feira a lista dos 13 jogadores que já estão contratados para disputar a temporada 2020/2021 da Superliga Banco do Brasil (ex-Superliga A).

A transmissão ao vivo comandada pelo Gestor Esportivo do VVG, Anderson Marsili, contou com a participação do técnico Guilherme Novaes, do capitão e levantador Sandro Barbalho, do ponta Thiago Alves, do Executivo de Marketing da Vedacit Bruno Pacheco e da jornalista Claudia Alexandre (Diretora de Comunicação do VVG).  De acordo com o calendário da CBV, os jogos terão início no mês de outubro.

Dos 15 jogadores que atuarão no Vedacit Vôlei Guarulhos, ainda faltam duas contratações. "Estamos usando um critério profissional e com tranquilidade. As últimas vagas serão preenchidas dentro da estratégia de trazer para o time atletas que além da qualidade técnica tenham sintonia com os nossos valores", disse Marsili, que segue otimista com os resultados do projeto, que tem agradado o patrocinador.

Time do Vedacit Vôlei Guarulhos para a temporada (Foto: Divulgação)


O executivo de marketing da Vedacit, Bruno Pacheco, afirmou que a trajetória do time tem correspondido às expectativas da marca. "É um momento espetacular, por tudo que a gente construiu e está construindo. Vocês estão fazendo as melhores escolhas para construir o melhor time para a cidade e para o campeonato. A Vedacit está muito contente com o projeto e com a gestão profissional do projeto", comemorou Pacheco.

O time Vedacit Volei Guarulhos 2020/2021

Em clima de descontração os atletas Sandro Barbalho e Thiago Alves fizeram o anúncio dos nomes e ao lado técnico Guilherme Novaes deram boas-vindas aos atletas renovados e contratados. "Quero trabalhar estratégias com este time de atletas altos. Quero fazer com que eles sejam bem qualificados na parte técnica. Há um ambiente favorável que a equipe já tem, e isso é muito bacana. Vamos trabalhar nessa tecla da alegria e de estarmos felizes porque fazemos o que amamos", disse o técnico.

O time vai contar com os estreantes:  Alexandre Figueiredo Elias – Alexandre (líbero). 23 anos, 1,90m; Felipi Johann Rammé – Rammé (ponta). 23 anos, 2,02m; Henrique Adami – Adami (levantador), 23 anos, 1,92m;  Pedro Luiz da Silva Santos – Pedrão (central), 26 anos, 2,04m; Rodrigo Telles – Alemão (oposto), 30 anos, 2,01m.

Os renovados: Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 32 anos, 1,98m; Geovane Kuhnen – Geovane (central). 20 anos, 2,10m; Gustavo Mendes de Brito – Polegar (central), 21 anos, 2,06m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (ponta), 22 anos, 1,94m; Mathaus Wojtylla Mesquita Campos – Mathaus (levantador), 20 anos, 1,94m; Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão), 39 anos, 1,87m; Thiago Soares Alves – Thiago Alves (ponta), 34 anos, 1,94m e Vanderson Vicher Araujo Malta – Vanderson (líbero), 25 anos, 1,75m.

A comissão técnica será mantida com Claudio Zezza (fisioterapeuta), João Ricardo (assistente técnico) e Rafael Roca Mora (preparador físico).

Conteúdo Patrocinado