Taubaté vence Maringá e coloca pressão em Sesi-SP e Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Taubaté vence Maringá e coloca pressão em Sesi-SP e Cruzeiro

Taubaté vence Maringá e coloca pressão em Sesi-SP e Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2018 às 20:53

São Paulo, SP

O Funvic/Taubaté conseguiu um resultado importante pela Superliga Masculina de Vôlei neste sábado. A equipe de Lucarelli e Leandro Vissotto visitou o Maringá e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/22, e subiu na tabela da competição.

Com o resultado, o Taubaté chegou a 23 pontos, subiu para a terceira posição da Superliga e vai se manter na briga pelas primeiras posições já que, na noite deste sábado, o vice-líder Sada Cruzeiro enfrenta o quarto colocado Sesc-SP. O Maringá, por outro lado, fica na sexta posição com 17 jogos.

Lucarelli foi eleito o melhor jogador da partida (Foto: Divulgação/CBV)


Apesar da vitória em sets diretos, o jogo começou bastante equilibrado. Os times começaram o primeiro set com disputa acirrada, mas o Taubaté conseguiu deslanchar na parte final da parcial e venceu por 25 a 20.

O segundo set foi parecido com o anterior. Enquanto a primeira metade da parcial foi bastante disputada, o time visitante novamente conseguiu boa arrancada nos pontos decisivos, venceu por 25 a 21 e ficou a um set da vitória.

O terceiro set teve o placar mais apertado do jogo, mas foi o único em que o Taubaté conseguiu se manter à frente do começo ao fim. A equipe do interior de São Paulo abriu vantagem logo nos primeiros pontos e só precisou mantê-la para fechar o terceiro set em 25 a 22 e vencer o jogo por 3 sets a 0.

Conteúdo Patrocinado