Taubaté leva virada, é derrotado e perde chance de vice-liderança

São Paulo, SP

19-12-2018 19:59:55

Em partida atrasada da sexta rodada da Superliga masculina de vôlei, no Ginásio Ayrton Senna, o Taubaté foi surpreendido pelo Itapetininga e sofreu a virada dos donos da casa, que venceram o embate desta quarta-feira por 3 sets a 1: parciais de 22/25, 25/21, 25/21 e 25/19.

Com o resultado, o Taubaté perdeu a chance de assumir a vice-liderança da tabela de classificação, estacionando na marca dos 20 pontos. Por sua vez, o Itapetininga agora tem campanha de cinco vitórias e cinco derrotas e subiu na disputa, ficando com 15 pontos e a sexta colocação.

Veja também: Campinas reforça elenco com cubano vindo do vôlei de praia

Em seu próximo compromisso pela Superliga de vôlei masculino, a equipe do Taubaté vai até o Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), para enfrentar o time da casa às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado. Por outro lado, o Itapetininga encara, longe de seus domínios, o Vôlei Renata/Campinas, no mesmo dia, mas às 17h00, em partida que contará com a transmissão da TV Gazeta, emissora oficial da competição.

Depois de um primeiro set equilibrado e com vitória do Taubaté, os visitantes "se soltaram" com o triunfo anterior e abriram boa vantagem na rodada seguinte. No entanto, o Itapetininga não desistiu, conseguiu a virada e fechou a segunda parcial, deixando tudo igual na partida.

No terceiro set, em que novamente o equilíbrio surgiu como grande protagonista, os donos da casa arrancaram nova vitória e ficaram perto do triunfo total, confirmado com nova superioridade do time da casa na parcial seguinte: placar final de 3 sets a 1.

Deixe seu comentário