Sesi-SP vence Itapetininga e vai às semifinais da Superliga - Gazeta Esportiva
Sesi-SP vence Itapetininga e vai às semifinais da Superliga

Sesi-SP vence Itapetininga e vai às semifinais da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2019 às 21:36

São Paulo, SP

Em partida disputada, o Sesi-SP derrotou o Vôlei Itapetininga fora de casa, no interior paulista, e garantiu sua classificação para as semifinais da Superliga masculina de vôlei. A equipe da capital venceu por 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 30/28, 22/25 e 25/17) e fechou a série melhor de três das quartas de final com duas vitórias seguidas.




 

Após um primeiro confronto dominado pelo Sesi em casa, a equipe da capital paulista não teve caminho tranquilo para vencer no interior e precisou ir até o quarto set para carimbar o favoritismo. Nas semifinais, a equipe comandada por Roberley Leonaldo enfrentará o Sesc-RJ, que passou pelo Minas.

Nos dois primeiros sets, por mais que a partida se mantivesse equilibrada, o Sesi foi mais preciso nos momentos finais e venceu nos detalhes, com destaque para o oposto Alan Souza, maior pontuador da equipe com 22 pontos, e do ponteiro Lipe, eleito melhor da partida.

Veja também: Sesc-RJ volta a vencer o Minas e avança para a semi da Superliga

Perto da derrota, os mandantes conseguiram reagir no terceiro set e ganhar fôlego no jogo. Com ajuda do oposto cubano Michael Bozhulev, o Itapetininga dominou e fechou o set por 25 a 22. No período derradeiro, a equipe da casa já parecia não ter forças para segurar o ímpeto do Sesi, que atropelou e fechou o confronto com vitória por 25 a 17.

Conteúdo Patrocinado