Sesi sofre, mas desbanca o Corinthians pela Superliga - Gazeta Esportiva
Sesi sofre, mas desbanca o Corinthians pela Superliga

Sesi sofre, mas desbanca o Corinthians pela Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2018 às 15:40

São Paulo, SP

Jogando na Vila Leopoldina, Sesi sofreu para vencer o Corinthians (Foto: Reprodução/Facebook oficial/Sesi)


No único jogo deste domingo pela Superliga masculina de vôlei, a equipe do Sesi levou um susto, mas conseguiu despachar o Corinthians/Guarulhos por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 25/22, 26/28, 21/25 e 15/11, em partida válida pela oitava rodada do segundo turno da competição nacional. no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo capital.

Com o resultado, o Sesi alcançou a marca de 43 pontos conquistados na tabela de classificação, em campanha de quinze vitórias e quatro derrotas, ocupando a quarta colocação e encostando nos líderes da disputa. Por outro lado, o Timão ficou nos 27 pontos, com nove triunfos e dez derrotas.

Na rodada seguinte do torneio brasileiro, o Sesi vai até o interior do estado de São Paulo para encarar o Taubaté, às 19h00 (horário de Brasília) do próximo sábado. Já o Corinthians/Guarulhos joga em seus domínios, no Ginásio Ponte Grande, contra o Canoas, às 11h30 (horário de Brasília) do mesmo dia.

Na partida deste domingo, os mandantes começaram o clássico melhor, imprimindo seu ritmo e logo abrindo uma grande vantagem de 2 sets a 0. Entretanto, o Timão se recuperou no confronto e forçou o empate, obrigando a disputa do tie-break.

No set de desempate, o equilíbrio entre as duas equipes se fez presente, com ambos os clubes disputando ponto a ponto a vitória. Ao final do 15º ponto, melhor para o Sesi, que saiu com o triunfo e os dois pontos.

Conteúdo Patrocinado