Sesi e Cruzeiro reeditam a final da última Superliga Masculina - Gazeta Esportiva
Sesi e Cruzeiro reeditam a final da última Superliga Masculina

Sesi e Cruzeiro reeditam a final da última Superliga Masculina

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2018 às 18:29

São Paulo, SP

A última rodada do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei reserva um dos jogos mais esperados desta edição. Às 21h30 (de Brasília) deste sábado, o Sesi-SP recebe o Sada Cruzeiro na reedição da última final da competição, vencida pelo time mineiro. O clássico também marca o encerramento do vôlei brasileiro em 2018.

O duelo, além de colocar frente a frente os dois últimos finalistas da Superliga, é um confronto entre o líder e o terceiro colocado da competição. O Sada Cruzeiro é o líder do campeonato com os mesmos 25 pontos do Sesc-RJ, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais que o rival carioca. Já o Sesi, com 22 pontos, é o terceiro colocado.

Sesi-SP e Cruzeiro disputam um dos principais clássicos do vôlei brasileiro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Rubinho, técnico do Sesi, espera um jogo difícil em São Paulo. "O Sada Cruzeiro está mais equilibrado e ajustado neste momento. É uma equipe que vem de bons resultados, mantém a característica de um saque pesado, que tem efeito sobre as formações adversárias. Além disso, tem força de ataque e boa defesa", elogiou o treinador. "Precisamos de equilíbrio e foco para buscar uma vitória e ficarmos próximos da primeira posição".

O experiente líbero Serginho, do Cruzeiro, prometeu disposição e destacou a importância do jogo no cenário do vôlei brasileiro. "Contra eles historicamente sempre foi guerra e neste jogo não será diferente. Ginásio cheio, torcedores de Belo Horizonte se mobilizando para apoiar o time e posso garantir que muita disposição dentro de quadra é o que não vai faltar".

Conteúdo Patrocinado