Sada Cruzeiro vence Maringá Vôlei e segue invicto na Superliga - Gazeta Esportiva
Sada Cruzeiro vence Maringá Vôlei e segue invicto na Superliga

Sada Cruzeiro vence Maringá Vôlei e segue invicto na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2019 às 22:58

São Paulo, SP

O Sada Cruzeiro conquistou mais uma vitória na Superliga masculina de Vôlei. Neste domingo, os mineiros enfrentaram o Maringá Vôlei no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG), e saíram com o triunfo por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/20, 26/28 e 25/18.

Com o resultado, a equipe celeste manteve os 100% de aproveitamento na competição nacional, com quatro vitórias em quatro partidas disputadas. Já os paranaenses chegaram à segunda derrota em três jogos, tendo vencido apenas na estreia.

(Foto: Sada Cruzeiro)


O maior pontuador do jogo foi o ponteiro cruzeirense Facundo Conte, somando 21, seguido pelo oposto Evandro, com 17. Pelo lado maringaense, o central Gabriel Bertolini foi o jogador que mais registrou acertos, com 15.

Eleito destaque da partida, o levantador Rodriguinho Leme chamou a atenção para a oscilação de desempenho da equipe celeste no início da Superliga e alertou para a dificuldade do Mundial de Clubes. O Cruzeiro disputa o torneio internacional a partir do dia 3 de dezembro.

“Neste começo de temporada a equipe ainda vem oscilando um pouco dentro da Superliga. Às vezes jogamos muito bem e às vezes um pouco abaixo. E no Mundial nós não vamos poder fazer isso, porque são times muito fortes do lado de lá. Então nós vamos ter que manter um nível 100%, senão vai ser difícil. Então estes últimos jogos são muito importantes pra gente. Faltam ainda 10 dias, mas aos poucos o time vai entrando nos eixos. Hoje eu entrei, ajudei e acho que esse é o meu papel. O momento é do Cachopa, que é um excelente levantador, e eu estou aqui pra ajudar”, declarou.



Agora, o Sada Cruzeiro volta às quadras na próxima quarta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), quando encara o Sesc-Rj novamente no Ginásio do Riacho. O Maringá, por sua vez, duela com o Sesi-SP no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), no sábado (30), às 18h30.

Confira outros resultados deste sábado pela Superliga masculina de vôlei: 

Caramuru 2 x 3 Vôlei Ribeirão
Vôlei Taubaté 3 x 0 América
APAN Blumenau 3 x 2 Minas

Conteúdo Patrocinado