Guarulhos se despede e vê Cruzeiro ir à semifinal da Superliga masculina de vôlei
O Vedacit Vôlei Guarulhos encerrou sua participação na Superliga masculina de vôlei neste sábado, no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos. A equipe paulista voltou a perder para o Sada Cruzeiro, por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/21 e 25/18. O Cruzeiro, líder da parte inicial do campeonato,...