Taubaté vence o Minas e fica perto do bicampeonato da Superliga Masculina
O EMS Taubaté Funvic está perto do bicampeonato da Superliga Masculina de Vôlei. Nesta quarta-feira, a equipe do interior paulista venceu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 2 (parciais de 25/18, 22/25, 23/25 e 25/16 e 15/11), em Saquarema, no Rio de Janeiro, no primeiro jogo da final,...