Minas abre a rodada da Superliga Masculina vencendo São Judas - Gazeta Esportiva
Minas abre a rodada da Superliga Masculina vencendo São Judas

Minas abre a rodada da Superliga Masculina vencendo São Judas

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2019 às 19:31

São Paulo, SP

O Minas abriu a 14ª rodada da Superliga Masculina de vôlei da melhor forma possível. Nesta terça-feira, a equipe mineira recebeu e venceu o lanterna São Judas por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/17, 22/25 e 29/27.

Com o resultado, o Minas soma três pontos e vai a 23, ficando na quinta posição da Superliga. No entanto, o clube continua distante dos líderes da competição — o Taubaté, quarto colocado, soma 29. O São Judas continua com apenas quatro pontos e segue na lanterna do campeonato.

O oposto Davy, do Minas, foi eleito o melhor jogador em quadra (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo estando na lanterna da Superliga, o São Judas entrou em quadra disposto a dar trabalho e mostrou isso já no primeiro set. No entanto, o Minas mostrou sua força e, depois de uma disputa equilibrada, arrancou nos momentos finais e venceu o primeiro set por 25 a 21.

No segundo, o time da casa teve menos trabalho, abriu larga vantagem já no início do set e fechou a parcial por 25 a 17. Os visitantes reagiram no terceiro set. O Minas abriu pequena vantagem no início da parcial, mas o São Judas virou e venceu por 25 a 22.

O quarto set teve várias viradas. Tentando garantir ao menos um ponto no confronto, o São Judas reverteu vantagem do Minas já na reta final e teve três set points, mas não conseguiu confirmá-los. Melhor para o Minas, que voltou à frente e, depois de perder um match point, conseguiu fechar o set em 29 a 27 e o jogo em 3 sets a 1.

Conteúdo Patrocinado