Evandro fala sobre revés e acredita em vitória do Cruzeiro contra o Taubaté - Gazeta Esportiva
Evandro fala sobre revés e acredita em vitória do Cruzeiro contra o Taubaté

Evandro fala sobre revés e acredita em vitória do Cruzeiro contra o Taubaté

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2019 às 15:50

São Paulo, SP

Evandro acredita em vitória fora de casa (Foto: Agênciai7/Sada Cruzeiro)


Nesta terça-feira, o Sada Cruzeiro volta a enfrentar o EMS Taubaté Funvic, às 21h30 (de Brasília), no segundo duelo da série melhor de cinco partidas da semifinal. Desta vez, o jogo da Superliga masculina de vôlei irá acontecer na casa do adversário, no Ginásio Abaeté, em Taubaté, São Paulo.

A primeira partida terminou com uma vitória tranquila dos paulistas mesmo fora de casa, no Riachão, por 3 sets a 1. O oposto Evandro falou sobre o último jogo do time celeste e a decepção com o revés em seus domínios.

"Essas semifinais com certeza serão muito disputadas, com dois grandes times de cada lado. Mas a gente tá indo mordido pra Taubaté. Nós não esperávamos uma derrota no primeiro jogo em Contagem, a gente tava bem preparado, bem treinado, mas infelizmente o resultado foi negativo", afirmou o oposto, maior pontuador da última partida, com 21 pontos, ao lado de Lucarelli, do Taubaté.

O jogador também projetou a segunda partida das semifinais. "Agora nós vamos entrar 100%, para deixar tudo o que a gente tem em quadra neste jogo. Nosso objetivo é a vitória, igualar o placar e continuar com a vantagem de jogar em casa", reforçou Evandro.

Após a partida desta terça em Taubaté o confronto volta a ser disputado em Contagem no próximo sábado, dia 13. Os dois últimos jogos estão marcados para o dia 16 de abril, terça, de novo no interior de São Paulo, e no Riachão no dia 20, fechando a série. A outra vaga na decisão está sendo disputada entre Sesc-RJ e Sesi-SP. Os paulistas venceram na primeira rodada por 3 sets a 0.

Conteúdo Patrocinado