Duelo de opostos marca Sesi-SP e Sesc-RJ pela semifinal da Superliga - Gazeta Esportiva
Duelo de opostos marca Sesi-SP e Sesc-RJ pela semifinal da Superliga

Duelo de opostos marca Sesi-SP e Sesc-RJ pela semifinal da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2019 às 20:05

São Paulo, SP

A primeira rodada do playoff melhor de cinco da semifinal da Superliga masculina de vôlei 2018/2019 colocará frente a frente dois dos maiores pontuadores da competição. O Sesi-SP, do oposto Alan, terceiro maior pontuador, receberá o Sesc RJ, do oposto Wallace, maior pontuador dessa edição, às 19h deste sábado, em São Paulo.

Velhos conhecidos, os dois atacantes disputaram uma temporada juntos no Cruzeiro. Para Alan, terceiro maior pontuador da competição com 364 pontos, o duelo entre as equipes será extremamente equilibrado e a expectativa é por um grande jogo.

Confronto terá o maior e o terceiro maior pontuador da Superliga (Divulgação/Sesi SP)


“A semifinal tem tudo para ser muito disputada. O Sesc RJ cresceu bastante nos últimos jogos e chega para esse playoff em um bom momento. Eles ainda têm o Wallace vivendo uma grande fase”, disse o oposto, que ainda elogiou o adversário da equipe carioca.

“O Wallace é um grande jogador. Ele cresce muito nas horas decisivas, é um ótimo atacante e saca muito bem. Vamos precisar neutralizá-lo nesses momentos”, afirmou Alan.

Pelo lado do Sesc RJ, o oposto Wallace, maior pontuador da competição, com 436 pontos, fez questão de destacar a evolução do companheiro de posição e pediu atenção com o atacante do time paulista.

Veja também: Cruzeiro começa preparação para semi da Superliga diante do Taubaté

“Essa oportunidade do Alan estar jogando em uma equipe grande como o Sesi-SP é excelente para a carreira dele. O Alan vem fazendo a diferença nos jogos e é muito legal ver a evolução dele. É um atleta que precisamos tomar muito cuidado. Outro dia ele falou que se inspira em mim e fiquei muito feliz com isso. Tenho certeza que ele ainda vai inspirar muitos jogadores”, analisou.

Para chegar nesse momento decisivo, o Sesi-SP passou pelo Itapetininga por 2 jogos a 0 nas quartas de final. Já o Sesc-RJ levou a melhor sobre o Minas, também por 2 jogos a 0.

Conteúdo Patrocinado