Cruzeiro vence o Goiás e mantém liderança na Superliga

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Divulgação / Cruzeiro

O Sada Cruzeiro superou o Goiás neste sábado, pela 16ª rodada da Superliga masculina de vôlei, no Ginásio do Riacho. Os mineiros venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 16, 25 a 22 e 25 a 17.

Situação na tabela

Com a vitória, o Cruzeiro mantém a liderança da competição com 41 pontos, enquanto o Goiás fica com a sexta colocação com 24 pontos somados.

Como foi o jogo

O Cruzeiro começou com tudo e abriu uma boa vantagem no primeiro set. O Goiás até chegou a reagir em certo momento, mas não foi o suficiente para virar o placar, que terminou em 25 a 16 para os mineiros.

Já na segunda parte, o jogo foi mais disputado. O placar chegou a ficar empatado em 22 a 22, mas em seguida, o Cruzeiro conseguiu emplacar uma sequência de pontos importantes e abriu 2 a 0 após vencer o set por 25 a 22. No último set, o time mineiro manteve a superioridade e fechou o confronto após vencer por 25 a 17.

Próximos jogos

Cruzeiro

  • Jogo: Suzano Vôlei x Sada Cruzeiro
  • Data e horário: 12 de fevereiro de 2026 (quinta-feira) | 18h30 (de Brasília)
  • Competição: Superliga
  • Local: Arena Suzano

 

Goiás

  • Jogo: Vôlei São José x Goiás
  • Data e horário: 12 de fevereiro de 2026 (quinta-feira) | 19h (de Brasília)
  • Competição: Superliga
  • Local: Farma Conde Arena

Conteúdo Patrocinado