Cruzeiro vence Montes Claros de virada e segue firme na liderança - Gazeta Esportiva
Cruzeiro vence Montes Claros de virada e segue firme na liderança

Cruzeiro vence Montes Claros de virada e segue firme na liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2017 às 17:40

São Paulo, SP

Isac, central do Cruzeiro, foi eleito o melhor do jogo por votação popular (Foto: Divulgação)


Neste sábado, o líder da Superliga Masculina de Vôlei levou um susto. O Cruzeiro saiu atrás no placar, mas conseguiu virar e venceu fora de casa o Montes Claros por 3 sets a 1, com parciais de 30/32, 25/21, 25/15 e 25/17. Com o resultado, o time visitante vai a 27 pontos e segue firme na liderança da competição. O Montes Claros fica com cinco pontos e na nona colocação.

Na próxima rodada, o Montes Claros recebe o Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília). O Cruzeiro, por sua vez, tem um último compromisso antes de partir para o Mundial de Clubes, na Polônia. A equipe vai a Manaus encarar o Vôlei Renata no fechamento do primeiro turno da Superliga, no dia 2 de dezembro, às 19h (de Brasília)

O primeiro set foi bem equilibrado. O Cruzeiro se manteve à frente em boa parte da parcial, mas sem conseguir abrir grande vantagem. O time visitante chegou a ter três set-points, mas o Montes Claros foi buscar o resultado, empatou e virou a partida, fechando o set em 32 a 30.

A segunda parcial seguiu da mesma maneira, com a Raposa na frente e pouca diferença no marcador. No entanto, dessa vez, os visitantes não deixaram escapar a vitória e fecharam o set para deixar tudo igual no norte de Minas.

A partir daí, o Cruzeiro dominou o jogo. Foi construindo a vantagem, abriu 10 pontos de diferença e fechou o terceiro set sem dificuldades para passar à frente no placar. Na quarta parcial, o time da casa não reagiu. Deixou a Raposa abrir boa e confortável vantagem, para decretar sua nona vitória na Superliga.

Conteúdo Patrocinado