Cruzeiro derrota Maringá e se aproxima da semifinal na Superliga - Gazeta Esportiva
Cruzeiro derrota Maringá e se aproxima da semifinal na Superliga

Cruzeiro derrota Maringá e se aproxima da semifinal na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2019 às 22:48

São Paulo, SP

Cruzeiro vence em casa (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


Na noite deste domingo, o Sada Cruzeiro recebeu o Maringá no primeiro confronto das quartas de final da Superliga masculina de vôlei, no Ginásio Riachão, em Contagem, e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 25/18, 25/23, 25/27 e 17/15. O jogo foi muito disputado e decidido apenas no tie-break.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 28, às 21h30 (de Brasília), no Ginásio Chico Neto, no Paraná. A equipe mineira carimba a classificação se vencer a partida na casa do adversário. Caso seja necessário um terceiro duelo, o jogo será disputado em Contagem, no próximo sábado.

O Cruzeiro iniciou o primeiro set muito melhor, porém perdeu o domínio do jogo. Os visitantes reagiram e venceram por 25 a 21. No segundo, o time da casa começou pior, mas passou a controlar a partida e fechou a parcial em 25 a 18.

Os paranaenses voltaram melhor para o terceiro set. Contudo o Cruzeiro conseguiu impor seu ritmo na sequência, venceu por 25 a 23 e virou o jogo. O quarto set foi um dos mais disputados. O Maringá iniciou forçando o saque, perdeu a dianteira, se recuperou e triunfou por 27 a 25.

Com isso, a partida foi para o tie-break. Os visitantes aproveitaram os erros e chegaram a abrir uma vantagem por 9 a 5. O Cruzeiro conseguiu se recuperar, venceu por 17 a 15 e fechou o jogo em 3 a 2.

Conteúdo Patrocinado