Corinthians é derrotado pelo Sesc-RJ na Superliga; Cruzeiro vence no tie-break - Gazeta Esportiva
Corinthians é derrotado pelo Sesc-RJ na Superliga; Cruzeiro vence no tie-break

Corinthians é derrotado pelo Sesc-RJ na Superliga; Cruzeiro vence no tie-break

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2018 às 23:18

São Paulo, SP

Sesc-RJ segue invicto na Superliga (Foto: Erbs Jr/Sesc RJ)


Na noite desta sexta-feira, o Corinthians recebeu o Sesc-RJ, em Guarulhos, pela Superliga Masculina de Vôlei, e acabou derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/18. A equipe paulista conheceu sua quarta derrota e segue sem vencer na competição. Por outro lado, os cariocas seguem invictos, com três vitórias.

A equipe visitante dominou todos os lances do jogo e conseguiu uma tranquila vitória, mesmo atuando fora de casa. No começo do primeiro set, o Timão começou melhor, porém logo caiu de produção. Os visitantes cresceram no restante do período e venceram por 25 a 20.

Os donos da casa não conseguiram reagir no segundo set e foram completamente dominados. Com ampla superioridade, o Sesc não encontrou dificuldades para vencer por 25 a 17.

No último set, o Corinthians contou com a experiência do líbero Serginho para reagir no jogo. Contudo, isso não foi o suficiente. Os cariocas novamente se sobressaíram sobre o rival e triunfaram por 25 a 18.

Na próxima rodada, o Corinthians encara o Sesi-SP, fora de casa, no sábado, dia 17, às 20h30 (de Brasília). Já o Sesc-RJ recebe o Campinas, no mesmo dia, às 19h (de Brasília).

Cruzeiro vence Maringá no tie-break e alcança quarta vitória seguida

Mineiros sofreram, mas saíram com a vitória (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


Em partida muito disputada, também nesta sexta-feira pela Superliga de Vôlei, o atual campeão Cruzeiro entrou em quadra contra o Maringá, no Ginásio do Riacho, em Contagem, e conseguiu uma vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25/19, 21/25, 19/25, 25/18 e 15/10.

Agora, a equipe Celeste consegue a quarta vitória consecutiva na competição. A única derrota da equipe foi na estreia, para o Vôlei Renata. Já o os paranaenses conhecem sua terceira derrota e seguem sem vencer.

O primeiro set foi completamente dominado pelo Cruzeiro. A equipe administrou bem o jogo e venceu por 25 a 19. Já no segundo, o cenário foi completamente diferente. O Maringá atuou melhor e triunfou por 25 a 21.

O terceiro set foi uma continuidade do segundo e os visitantes conseguiram mais uma tranquila vitória, por 25 a 19, e viraram o marcador. No quarto set os mandantes reagiram e fizeram um placar elástico: 25 a 18.

Com o empate, a partida foi decidida no tie-break. O Cruzeiro conseguiu manter o bom momento e engatou uma vitória por 15 a 10.

Na próxima rodada o Cruzeiro encara o Caramuru, novamente atuando no Ginásio do Riacho, na sexta-feira, dia 16, às 20h (de Brasília). Já o Maringá enfrenta o Ribeirão Preto, fora de casa, no sábado, dia 17, às 17h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado