Técnico Luizomar confia em classificação do Osasco para a semi da Superliga - Gazeta Esportiva
Técnico Luizomar confia em classificação do Osasco para a semi da Superliga

Técnico Luizomar confia em classificação do Osasco para a semi da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2019 às 12:59

São Paulo, SP

Técnico acredita em força do Osasco para avançar (Foto: João Pires/Fotojump)


Após a histórica vitória no segundo jogo do playoff das quartas de final da Superliga feminina de vôlei, o Vôlei Osasco Audax encara novamente o Hinode Barueri no terceiro e decisivo duelo da série. A partida será nesta terça-feira, dia 26, às 19h (de Brasília), no Ginásio José Correa. Com um resultado positivo para cada lado, as comandadas do técnico Luizomar terão que vencer para seguir no torneio.

O comandante da equipe de Osasco, acredita na força e na garra do seu time para carimbar uma vaga nas semifinais do principal torneio de vôlei feminino do Brasil.

"Esse grupo já provou seu valor ao longo da Superliga e sua capacidade de recuperação. É uma equipe que não se entrega nos momentos difíceis. O segundo jogo do playoff das quartas de final deixou isso ainda mais claro. Por tudo isso, confio em mais uma atuação digna do peso da camisa de Osasco", disse o treinador.

Na última sexta-feira, o Audax venceu o Barueri após sair perdendo por 2 sets a 0. A equipe virou a partida e cravou um triunfo por 3 sets a 2, com parciais de 5/25, 17/25, 25/22, 25/20 e 15/11.

"Teremos mais um duelo entre duas equipes que se conhecem bem e a expectativa é de muito equilíbrio em quadra. Vamos dar o nosso máximo para garantir a vitória e a classificação", concluiu Luizomar.

Um dos destaques do último confronto, Paula Pequeno projetou a terceira partida da série contra o Barueri e reforçou a mensagem do treinador.

"Vamos para mais um confronto duríssimo. O que vai fazer a diferença é o nosso espírito, porque a parte técnica e tática o nosso grupo vem aprimorando ao longo do campeonato. Agora é controle emocional e muita energia, muita raça e muita entrega. Agora é coração!", concluiu a atleta.

Conteúdo Patrocinado