Tandara se torna maior pontuadora em uma temporada da Superliga - Gazeta Esportiva
Tandara se torna maior pontuadora em uma temporada da Superliga

Tandara se torna maior pontuadora em uma temporada da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2018 às 18:12

São Paulo, SP

Tandara ultrapassa recorde de Sheila na Superliga (Foto: João Pires/Fotojump)


A temporada 2017/2018 ficará marcada na história de Tandara Caixeta, jogadora do Vôlei Nestlé. Além ter ganho o hexacampeonato paulista e o tricampeonato da Copa Brasil pelo time de Osasco, a atleta do time paulista conseguiu bater dois recordes individuais.

Conseguiu o maior número de pontos em uma única partida, com 39 acertos e também se tornou a maior pontuadora em uma edição da Superliga Feminina de Vôlei com 626 pontos somados, segundo dados da Confederação Brasileira de Vôlei.

Tandara bateu a marca de Sheila na temporada 2010/2011. A bicampeã Olímpica e considerada uma das maiores jogadoras de todos os tempos, marcou 494 pontos.

“É muito gratificante, porque a Sheilla é uma pessoa com quem convivi entre 7 a 8 anos e me ensinou muita coisa. Sempre representou muito bem o nosso Brasil, fez grandes trabalhos pelos clubes que passou e é uma honra estar ao seu lado entre as atacantes com melhor desempenho. Espero fazer melhor a cada dia. Essa é a terceira temporada em que me destaco e saio feliz e tranquila por um trabalho bem feito”, afirma a jogadora.

“Vou repetir o que disse na época. Claro que é uma marca importante, pois é a consequência de muito trabalho e mostra que procuro estar inteira a todo momento em que sou acionada. Mas não fiz isso sozinha, as minhas companheiras sempre ajudam e tenho que agradecer ao grupo por confiar em mim e pela vontade de vencer e fazer o melhor a todo momento”, exaltou a jogadora do Osasco.

 

Conteúdo Patrocinado