Sesi começa bem, mas sofre virada e perde para o Pinheiros - Gazeta Esportiva
Sesi começa bem, mas sofre virada e perde para o Pinheiros

Sesi começa bem, mas sofre virada e perde para o Pinheiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2017 às 22:36 • Atualizado: 24/11/2017 às 23:36

São Paulo, SP

O Sesi até lutou, mas segue sem vencer na Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, a jovem equipe recebeu a visita do Pinheiros e saiu na frente no placar, mas acabou levando a virada e amargando mais uma derrota na competição: 3 sets a 1 (25/18, 21/25, 25/27 e 21/25).

Com o resultado, o Sesi manteve a lanterna da Superliga e segue sem vitória, com retrospecto de nove jogos e nove derrotas. Já o Pinheiros chegou a cinco vitórias e ocupa a sétima colocação, permanecendo de olho nas primeiras posições da competição.

Pinheiros venceu o Sesi de virada (foto: reprodução/Twitter)


Apoiado por sua torcida, o Sesi começou melhor o jogo e venceu o primeiro set com tranquilidade, colocando sete pontos de diferença para cima do Pinheiros. No entanto, o restante do jogo foi de domínio da equipe visitante. Mesmo lutando até o fim e vendendo caro a derrota, como no terceiro set, quando prorrogou ao máximo a partida e marcou 25 pontos, o jovem time do Sesi não conseguiu superar o Pinheiros e acabou perdendo por 3 sets a 1.

O grande destaque do jogo foi a oposta Bruna Honório. A jogadora do Pinheiros anotou 24 pontos e teve participação decisiva no duelo que chegou a ser equilibrado em diversos momentos da partida. Ju Paes, líbero do time vencedor, também teve grande atuação, distribuindo bem o jogo.

Buscando a primeira vitória na competição, o Sesi enfrentará o Osasco na próxima partida, marcada para o dia 30/11. Já o Pinheiros encarará o Fluminense no mesmo dia.

Praia vence e continua na liderança - Ainda nesta sexta-feira, Praia Clube e Osasco fizeram um duelo de duas equipes tradicionais na Superliga. Líder da atual temporada, a equipe mineira recebeu a visita das paulistas e foi uma anfitriã nada agradável: dominou a partida e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 28/26, 20/25 e 25/16.

Com a vitória,.o Praia manteve a liderança e chegou a 27 pontos, mas perdeu o seu primeiro set na Superliga. Já o Osasco continua em terceiro lugar, atrás do Rio de Janeiro.

O Praia teve tranquilidade no primeiro set, vencendo com placar elástico e dominando a rede e os saques. Já no segundo, o Osasco passou a jogar com mais agressividade e fez o time de casa suar: 28 a 26 para as mineiras.

No terceiro set, o Praia abriu boa vantagem, mas cometeu erros bobos e permitiu que o Osasco virasse o placar. A reação, no entanto, parou por aí.

Conteúdo Patrocinado