Sesi-Bauru e Sesc-RJ vencem com facilidade na Superliga - Gazeta Esportiva
Sesi-Bauru e Sesc-RJ vencem com facilidade na Superliga

Sesi-Bauru e Sesc-RJ vencem com facilidade na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2019 às 23:35

São Paulo, SP

O Sesi-Bauru venceu sem maiores problemas (Foto: Priscila Nóbrega/Divulgação)


O Sesc-RJ manteve o ótimo início de Superliga feminina durante a noite desta terça-feira. Jogando no Ginásio Lauro Gomes, em São Paulo, a equipe carioca bateu o São Caetano/São Cristovão Saúde por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/20, 25/15).

Com o resultado, o Rio de Janeiro segue na primeira colocação com sete vitórias em sete jogos e apenas três sets perdidos. Sem vencer sequer uma partida, as paulistas figuram na 10ª posição.

No outro jogo da noite, o Sesi Vôlei Bauru venceu o Valinhos (parciais de 13/25, 19/25 e 18/25) fora de casa. O placar deixa as paulistas em quarto com quatro vitórias em seis jogos, já o Valinho com seis reveses em seis partidas figura na 12ª e última colocação.

O técnico Anderson Rodrigues gostou do que viu. “Gostei do jogo de hoje, tivemos o mínimo de erro possível. Foi uma vitória importante para a nossa equipe, que veio de outra vitória do último jogo, contra o Flamengo. Tivemos alguns momentos de oscilação durante essa partida, mas nada que comprometesse o resultado e o bom jogo. Agora é se preparar ainda mais para receber o Osasco, na sexta-feira, em casa”, disse.

Conteúdo Patrocinado