Sesc RJ vence com contundência e encerra invencibilidade do Praia Clube - Gazeta Esportiva
Sesc RJ vence com contundência e encerra invencibilidade do Praia Clube

Sesc RJ vence com contundência e encerra invencibilidade do Praia Clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2019 às 21:07

São Paulo, SP

O Sesc Rj venceu com facilidade (Foto: Divulgação/Dentil/Praia Clube)


O Sesc RJ quebrou a invencibilidade do Dentil/Praia Clube na Superliga 19/20 feminina de vôlei. Nesta quarta-feira, a equipe carioca venceu o time do treinador Paulo Coco por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/14 e 26/24), no ginásio do Praia, em Uberlândia. A partida, que teve um bom público de duas mil pessoas, foi válida pela sétima rodada do turno da competição.

O resultado manteve o Sesc RJ na liderança da Superliga, com 26 pontos (nove vitórias e uma derrota). O Praia Clube está em quarto lugar, com 18 pontos (seis resultados positivos e um negativo).

A oposta Tandara se destacou na partida, ficou com o prêmio de melhor da partida e foi a maior pontuadora do confronto, com 17 pontos. As ponteiras Amanda e Drussyla, com 11 pontos cada, também tiveram boas atuações. Pelo lado do Praia Clube, a oposta Fawcett marcou 14 pontos.

Ao final do duelo, a oposta Tandara comentou sobre atuação das cariocas diante das mineiras. “Foi uma vitória muito importante para o nosso grupo. Fizemos um jogo muito abaixo contra o Itambé/Minas no último sábado. Hoje sacamos muito bem, a nossa virada de bola foi fundamental e gostei do comprometimento de todo o grupo. O time todo estava junto e isso foi determinante”, analisou Tandara.

As duas equipes voltarão à quadra neste fim de semana. O Praia Clube terá pela frente o Osasco-Audax, no sábado, às 19h (de Brasília), no ginásio do Praia, em Uberlândia. Já o Sesc RJ enfrentará o Valinhos, no domingo, às 11h (de Brasília), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado