Vôlei/Superliga Feminina

Sesc-RJ e Praia reeditam última final da Superliga feminina nesta sexta

São Paulo , SP
10/01/2019 19:11:31

Em: Mais Esportes, Superliga Feminina de Vôlei, Vôlei

Todos os seis jogos da 11ª rodada da Superliga Feminina de vôlei acontecem nesta sexta-feira e o principal confronto do dia é justamente o último. Às 21h30 (de Brasília) no Rio de Janeiro, Sesc-RJ e Praia Clube encerram a rodada reeditando a final da temporada 2017-18, que viu o Praia conquistar seu primeiro título de Superliga na história.

Jogando em casa, o Sesc-RJ quer vencer para diminuir a diferença para o Praia Clube, que lidera a competição com 27 pontos e nove vitórias em dez jogos. O clube carioca soma 19 pontos depois de vencer sete de seus dez confrontos.

O Sesc-RJ recebe o Praia Clube tentando encostar no líder (Foto: Luciano Belford/Divulgação)

A central Juciely, do Sesc-RJ espera um duelo equilibrado. “Será uma partida difícil. Esse confronto foi a última final da competição e são dois times que se conhecem muito bem. Sabemos da força do Dentil/Praia Clube que conta com jogadoras experientes e de qualidade. Estudamos o time delas e espero que possamos fazer o melhor jogo possível”.

Do lado do Praia Clube, a central Carol, ex-jogadora do Sesc-RJ, comentou o reencontro com o ex-time e o duelo contra Juciely. “Amo essa cidade que me acolheu tão bem, apesar de não jogar mais aqui, me sinto em casa. O jogo com certeza será difícil para os dois lados”, disse a central do Praia. “Enfrentar a Jucy vai ser um grande desafio. Ela é uma jogadora extremamente forte que me ajudou muito nos anos em que jogamos juntas”.

Quem está de olho no confronto entre Sesc-RJ e Praia Clube é o Minas, que ocupa o segundo lugar da competição, com 25 pontos conquistados em nove jogos, um a menos que seus adversários diretos. Às 21 horas, a equipe mineira enfrenta o Curitiba, em casa, tentando continuar como o único invicto desta edição da Superliga.

Todos os jogos da 11ª rodada da Superliga Feminina

Sexta-feira
19h30 Barueri x São Caetano
20h00 Balneário Camboriú x Pinheiros
20h00 Fluminense x Bauru
20h00 Brasília x Osasco/Audax
21h00 Minas x Curitiba
21h30 Sesc-RJ x Praia Clube