Sesc-RJ é derrotado pelo Fluminense e perde invencibilidade na Superliga - Gazeta Esportiva
Sesc-RJ é derrotado pelo Fluminense e perde invencibilidade na Superliga

Sesc-RJ é derrotado pelo Fluminense e perde invencibilidade na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2018 às 22:49

São Paulo, SP

O Sesc-RJ perdeu a invencibilidade na Superliga (Foto: Divulgação/Sesc-RJ)


O Sesc-RJ conheceu sua primeira derrota na Superliga feminina de vôlei nesta sexta-feira. Diante do Fluminense, o time comandado pelo técnico Bernardinho errou muito, principalmente no primeiro e quarto sets e não conseguiu superar o rival, que levou a vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 26/24, 15/25 e 25/12, na Jeunesse Arena. O resultado deixa o Flu na vice-liderança, e o rival cai para a quarta colocação.

E após o primeiro resultado adverso, as jogadoras do Sesc-RJ não esconderam a frustração, mais pela atuação repleta de oscilações do que pela derrota em si. No entanto, sabem que precisam olhar com carinho para a derrota para aprenderem com os erros.

“É muito difícil perder um jogo em casa. É claro que sentimos, mas temos que tirar coisas boas de tudo. Ainda estamos numa busca incessante por um padrão de jogo, uma regularidade. E o nível que atingimos hoje não foi suficiente para vencer o Fluminense. Temos que olhar para dentro de cada uma de nós e vermos o que podemos fazer melhor individualmente para contribuir para o grupo, para o time. E continuaremos trabalhando duro. Perdemos, mas quando ainda é possível perder”, analisou a central Juciely.

O próximo compromisso do Sesc-RJ será diante do Barueri, no Ginásio José Corrêa, na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília). O Fluminense, por sua vez, só volta a atuar pela competição no dia 18, quando encara o Praia Clube, no Ginásio Hebraica.

Confira os outros resultados desta sexta-feira de Superliga feminina:

Balneário Camboriú 0x3 Osasco
Brasília 3x2 São Caetano

Conteúdo Patrocinado