Rio de Janeiro derrota Valinhos e chega à 3ª vitória na Superliga

São Paulo, SP

26-10-2017 23:05:14

O Rio de Janeiro visitou o Valinhos nesta quinta-feira, na abertura da terceira rodada da Superliga feminina, e mesmo atuando fora de casa não teve dificuldades para demonstrar sua superioridade e conquistar o triunfo. Em jogo realizado no Ginásio Municipal de Valinhos, a equipe carioca se impôs e conquistou a vitória por 3 sets a 0, com parciais 25/15, 25/19, 25/16.

A grande destaque da grande vitória do Rio de Janeiro foi a oposta Monique, que foi eleita a melhor da partida, levando para casa o tradicional Troféu VivaVôlei.

Com o resultado, o Rio de Janeiro chegou à sua terceira vitória em três jogos na Superliga feminina 2017/18. A equipe carioca, porém, não possui 100% de aproveitamento, já que conquistou um de seus triunfos apenas no tie-break. Com isso, chegaram aos oito pontos, ainda podendo ver o Praia Clube, que ainda pode alcançar nove na tabela, retomar a ponta.

Já o Valinhos, que iniciou a Superliga com uma dura sequência que contou com Osasco, Rio de Janeiro e Praia Clube, ocupa a lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado.

O Valinhos volta a atuar pela Superliga feminina na próxima quinta-feira, quando visita o Barueri, às 19h30(de Brasília), no Ginásio José Correa. Já o Rio de Janeiro joga no dia seguinte, na sexta-feira, quando recebe o São Caetano, às 20h(de Brasília), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Deixe seu comentário