Praia Clube vence e mantém liderança da Superliga Feminina - Gazeta Esportiva
Praia Clube vence e mantém liderança da Superliga Feminina

Praia Clube vence e mantém liderança da Superliga Feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2019 às 21:49

São Paulo, SP

Na noite desta sexta-feira, o Praia Clube abriu a rodada fora de casa e manteve a liderança da Superliga Feminina de vôlei. A equipe de Minas Gerais visitou o Curitiba e venceu sem dificuldade alguma por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/14 e 25/20.

Com mais uma vitória, a 12ª em 13 jogos, o Praia Clube vai a 36 pontos e assegura a liderança da Superliga até o final da rodada, já que o vice-líder Minas começa a rodada com 32 pontos. O Curitiba, que soma oito derrotas em 13 jogos, segue com 16 pontos e fica na oitava posição.

O líder Praia Clube venceu com facilidade em Curitiba (Foto: Divulgação/Curitiba Vôlei)


O Praia Clube entrou em quadra mostrando a que veio. O time mineiro não deu chances ao Curitiba, disparou na liderança desde os primeiros pontos e venceu o primeiro set pelo placar imponente de 25 a 13.

O Domínio das visitantes continuou no segundo set. O Praia Clube novamente abriu larga vantagem no começo, não permitiu qualquer reação do Curitiba e fechou o segundo set por outro placar dilatado: 25 a 14.

Perto da derrota, o Curitiba melhorou no terceiro set, mas mesmo assim não conseguiu reagir. O Praia Clube voltou a abrir vantagem no começo e não permitiu que as donas da casa emplacassem sequência longa de pontos. Mesmo sem ser tão dominante como nos dois primeiros sets, o desempenho foi suficiente para fechar o set por 25 a 20 e vencer o jogo por 3 sets a 0.

Conteúdo Patrocinado