Praia Clube faz mistério para anunciar contratações de ponteira e levantadora - Gazeta Esportiva
Praia Clube faz mistério para anunciar contratações de ponteira e levantadora

Praia Clube faz mistério para anunciar contratações de ponteira e levantadora

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2018 às 09:40

São Paulo, SP

Entre renovações e contratações, o Praia Clube está próximo de fechar o elenco que buscará o bicampeonato da Superliga Feminina de Vôlei na próxima temporada. São 13 nomes confirmados até o momento, porém, o gerente André Lelis confirmou que as contratações das duas atletas que faltam já estão acertadas e só dependem de questões contratuais para serem anunciadas. Trata-se de uma ponteira e de uma terceira levantadora.

"A ponteira chega para melhorar nossa equipe. Nós buscamos uma atleta que pudesse fazer a diagonal com a Garay e, lógico, vai disputar posição com Michelle e Ellen. Tem muito potencial, é nova, é isso que posso dizer. Não quer dizer que vá ser titular, mas vai funcionar bem com a nossa comissão técnica", afirmou o dirigente, que desconversou quando questionado se a ponteira em questão seria Rosamaria, então jogadora do Minas.

Praia Clube é o atual campeão da Superliga Feminina (Foto: Divulgação/CBV)


Sobre a levantadora, Lelis afirmou que se trata de uma continuação da parceria do Praia com um projeto de base de São Paulo. Duas jovens atletas integrarão o elenco comandado por Paulo Coco nesta temporada para ganharem experiência. Além da levantadora, cujo nome ainda é desconhecido, a central Gabriella Rocha também receberá oportunidade.

"Essa levantadora é de Uberlândia, já passou aqui pelo Sesi, já jogou Superliga B. Tem certa experiência, nos auxilia no treinamento e vai ganhar cancha. Vamos integrar para auxiliarmos na formação delas. São duas atletas potenciais", completou.

O Praia Clube renovou o vínculo de sete (Fê Garay, Fabiana, Fawcett, Suelen, Ellen, Ananda e Laís) das 13 jogadoras que formam seu atual elenco, o que conquistou o título da Superliga há um mês, assim como o do técnico paulo Coco e sua comissão, que permanecerão por mais um ano. Outras seis atletas foram contratadas (Carli Lloyd, Michelle, Paula e Carol), sem contar a duas promessas que completarão o plantel.

 

Conteúdo Patrocinado