Pinheiros vira sobre o Fluminense no Rio e abre 2º turno com vitória - Gazeta Esportiva
Pinheiros vira sobre o Fluminense no Rio e abre 2º turno com vitória

Pinheiros vira sobre o Fluminense no Rio e abre 2º turno com vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2019 às 22:02

São Paulo, SP

O Pinheiros conseguiu um ótimo resultado diante do Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)

O Pinheiros levou a melhor contra o Fluminense no jogo de abertura do returno da Superliga feminina de vôlei 18/19. Nesta quinta-feira, a equipe da capital paulista superou o time tricolor por 3 sets a 1 (18/25, 25/20, 25/23 e 25/19), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Pinheiros fica em nono lugar na classificação geral, com 12 pontos (quatro vitórias e oito derrotas). O Fluminense segue na sétima colocação, com 16 pontos (cinco resultados positivos e sete negativos). O Dentil/Praia Clube é o líder, com 30 pontos.

A central Camila Paracatu, do Pinheiros, aniversariante do dia, brilhou no confronto, marcou 17 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei, que premia a melhor jogadora das partidas da Superliga. Ao final do duelo, Camila comentou sobre a partida e falou da emoção de comemorar o aniversário com um importante resultado na competição.

“Foi um super presente de aniversário. Estávamos precisando de uma vitória como essa. Trabalhamos muito forte todos os dias e nesse jogo entramos muito focadas e concentradas na busca por esse resultado. Isso fez a diferença. Estou muito feliz e esse VivaVôlei vai para todo o time que jogou muito bem”, disse Camila Paracatu.

Apesar da derrota, o Fluminense teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Joycinha, com 18 acertos.

As duas equipes voltam às quadras pela Superliga na próxima sexta-feira. O Fluminense jogará com o Balneário Camboriú, às 20h (de Brasília), no Multieventos Hamilton L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC). Já o Pinheiros medirá forças com o Hinode Barueri (SP), às 21h30(de Brasília), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

Conteúdo Patrocinado