Vôlei/Superliga feminina

Pinheiros vence o São Paulo/Barueri pela Superliga feminina de vôlei

São Paulo , SP
11/01/2020 22:48:39

Em: Mais Esportes, Superliga Feminina de Vôlei, Vôlei

O Pinheiros recebeu o São Paulo/Barueri na noite deste sábado pela décima rodada da Superliga feminina de vôlei e fez prevalecer o fator casa no ginásio Henrique Villaboim, saindo de quadra com a vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 14/25, 25/18 e 25/17.

Com o resultado, o Pinheiros alcançou a sexta colocação na tabela, somando 15 pontos. Já o São Paulo/Barueri figura em oitavo lugar, com 12 tentos. O líder da competição é o Sesc-RJ, com 29 pontos.

O Pinheiros acabou levando a melhor no confronto com o São Paulo/Barueri neste sábado (Foto: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / ECP)

“Terminamos o ano com uma derrota para o Fluminense que foi difícil de digerir, mas começar 2020 com uma vitória como essa contra o São Paulo/Barueri é muito bom. Espero que o grupo continue assim. Agora vamos jogar contra o Sesi Vôlei Bauru já pelo returno e vamos em busca de mais uma vitória”, disse Camila Paracatu, destaque da partida ao marcar 12 pontos e levar o Troféu VivaVôlei para casa.

Mesmo saindo de quadra com a derrota, o São Paulo/Barueri contou com a maior pontuadora do jogo. A oposta Lorenne cravou 20 bolas no decorrer da partida, mas sua atuação não foi suficiente para evitar o revés diante do Pinheiros.

O São Paulo/Barueri volta a entrar em quadra já na próxima terça-feira, quando encara o Curitiba Vôlei, às 19h30 (de Brasília), no ginásio José Correa, em Barueri. Já o Pinheiros terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru, sexta-feira, às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru.