Pinheiros sai perdendo, mas vira sobre o Flamengo pela Superliga feminina - Gazeta Esportiva
Pinheiros sai perdendo, mas vira sobre o Flamengo pela Superliga feminina

Pinheiros sai perdendo, mas vira sobre o Flamengo pela Superliga feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2019 às 21:52

São Paulo, SP

A ponteira Clarisse (camisa 11) foi a maior pontuadora da partida (Foto: Wagner Carmo/Pinheiros)


O Pinheiros chegou à quarta vitória na Superliga feminina de vôlei. Na noite deste sábado, a equipe paulista recebeu o Flamengo no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), e saiu com o triunfo por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/8, 25/22 e 25/19.

Apesar do resultado positivo, o Pinheiros se mantém na sexta posição com 12 pontos conquistados, mas se aproxima do quinto colocado Bauru. O Rubro-Negro, por sua vez, fica na oitava colocação com a metade dos pontos do time paulista.

O destaque da partida foi a ponteira Clarisse, que anotou 22 pontos para as donas da casa. Após o duelo, a jogadora, que foi eleita a melhor em quadra, celebrou a vitória, mas alertou para instantes de desatenção das mandantes no começo do confronto.

“A gente sai muito feliz e satisfeitas com o resultado. Começamos um pouco devagar. Aliás é algo que vem se repetindo, perdemos o primeiro set com certa frequência e depois vamos recuperando. Precisamos corrigir isso. Hoje todas nós jogamos muito bem, foi uma vitória coletiva. Nosso próximo jogo será muito difícil, contra uma equipe que está brigando pelo título”, comentou Clarisse.




Agora, o Pinheiros entra em quadra para disputar um jogo antecipado da 11ª rodada. Nesta terça-feira (10), a equipe paulista vai ao Rio de Janeiro (RJ) para encara o Sesc-RJ no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 19h30 (de Brasília). Já o Flamengo enfrenta o Osasco/Audax (SP), na sexta-feira (13), às 19h, também na Tijuca, pela oitava rodada.

Conteúdo Patrocinado