Pinheiros bate o São Caetano de virada pela Superliga - Gazeta Esportiva
Pinheiros bate o São Caetano de virada pela Superliga

Pinheiros bate o São Caetano de virada pela Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2019 às 22:31

São Paulo, SP

O Pinheiros venceu em casa (Foto: Osvaldo F./Contrapé/Divulgação)


O Pinheiros perdeu o primeiro set, mas virou o jogo, enfrentou uma partida extremamente equilibrada, e, no final, levou a melhor sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano na noite deste sábado. Pela sexta rodada da Superliga feminina de vôlei 19/20, no ginásio Delenice Aparecida Oliveira, em São Caetano do Sul, a equipe dirigida pelo técnico Sérgio Negrão venceu por 3 sets a 2, com parciais de 16/25, 25/21, 25/19, 19/25 e 15/13.

A oposta Karina foi um dos destaques da partida e, por isso, escolhida pela comissão técnica do Pinheiros como a melhor em quadra. Após ser premiada com o seu primeiro troféu de melhor jogadora da partida.

“A nossa equipe não começou bem na partida de hoje, mas depois nos aperfeiçoamos, melhoramos o passe e o ataque e conseguimos ganhar o jogo. Agora temos o Flamengo pela frente e é preciso treinar bem para ir confiante. Temos que começar bem os jogos e vamos arrumar esse detalhe nos treinos”, disse.

Do lado do São Caetano, a oposta Domingas destacou a evolução da equipe e o bom jogo apresentado neste sábado, apesar do resultado negativo.

“Viemos em uma evolução desde o Campeonato Paulista e sabemos que temos alguns detalhes a ajustar. Hoje foi um jogo onde todas deram um pouco a mais e, apesar de não conseguir a vitória, apresentamos um bom jogo. Já conseguimos mostrar a cara do time, com raça e esse é o caminho”, afirmou.

Na sétima rodada, o São Caetano estará no Paraná para enfrentar o Curitiba Vôlei na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília). Já o Pinheiros volta a jogar em casa, no dia seguinte, no sábado, quando receberá o Flamengo às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado