Paulo Coco pede jogo coletivo e faz críticas ao Praia Clube - Gazeta Esportiva
Paulo Coco pede jogo coletivo e faz críticas ao Praia Clube

Paulo Coco pede jogo coletivo e faz críticas ao Praia Clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2019 às 16:30

São Paulo, SP

Paulo Coco criticou o time mesmo depois de vencer (Foto: Divulgação/Praia Clube)


Na última terça-feira, o Praia Clube venceu o Uberlândia por 3 sets a 2, pela Superliga Feminina de Vôlei. O resultado e o desempenho do time chamaram a atenção do técnico Paulo Coco, que pediu melhoras na equipe, pois, contra um adversário de menor porte, as suas comandadas poderiam ter resolvido o jogo rapidamente.

“Sempre peço que, não importa o adversário, que mantenhamos o padrão de jogo. Nós estivemos bem abaixo, o que me deixa triste é essa inconsistência nos jogos. Fizemos uma grande partida em Curitiba, aí chega hoje, foi razoável. A mesma coisa contra o Rio. Está faltando uma consistência e principalmente jogar coletivamente”, afirmou o treinador.

Mesmo assim, o comandante valorizou o adversário, que fez um bom jogo. Segundo Paulo Coco, o número de erros deve ser o menor possível, independentemente do rival que vai enfrentar nas quadras.

“Temos uma marca como equipe, de luta para buscar o resultado, mas também nós temos uma marca de jogar muito bem defensivamente, e quando isso não acontece, nivelamos nosso jogo por baixo. Sem tirar mérito de Brasília, que fez uma grande partida, mas 25 erros é muito”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado