Osasco volta a vencer o Pinheiros e avança à semifinal da Superliga Feminina - Gazeta Esportiva
Osasco volta a vencer o Pinheiros e avança à semifinal da Superliga Feminina

Osasco volta a vencer o Pinheiros e avança à semifinal da Superliga Feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2023 às 23:57

São Paulo, SP

Na noite desta sexta-feira, o Osasco enfrentou o Pinheiros pelo jogo de desempate do playoff de quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP), e venceu por 3 sets a 0, fechando a série em 2 a 1. A partida teve parciais de 25/15, 25/14 e 25/17.

Com isso, a equipe da Grande São Paulo avançou à semifinal da competição, completando os quatro times que seguem vivos na disputa pelo título. O placar desta sexta foi o mesmo do segundo jogo, na última terça-feira, também em Osasco.


Agora, o Osasco, que avançou à fase mata-mata na vice-liderança, enfrenta o Minas, que foi o terceiro na etapa classificatória. Os jogos ainda não possuem data nem horário definidos. Devido à melhor campanha, as paulistas têm a vantagem de decidir um possível terceiro embate em casa.

Do outro lado da chave, o líder da primeira fase Praia Clube encara o Sesc Flamengo, quarto colocado na etapa inicial do torneio. Dessa forma, a equipe de Uberlândia tem a vantagem de jogar diante de sua torcida caso haja necessidade de uma partida de desempate.

A oposta polonesa Mali Smarzeki, que anotou 15 pontos, foi eleita a melhor jogadora em quadra, recebendo o troféu VivaVôlei. A maior pontuadora foi a oposta e ponteira Tifanny Abreu, com 22 tentos marcados.

Conteúdo Patrocinado