Osasco vence Sesi e alcança segundo triunfo na Superliga Feminina - Gazeta Esportiva
Osasco vence Sesi e alcança segundo triunfo na Superliga Feminina

Osasco vence Sesi e alcança segundo triunfo na Superliga Feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2018 às 22:13

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, no Ginásio José Liberatti, o Osasco recebeu o Sesi Bauru, pela Superliga de Vôlei Feminina. Em uma partida equilibrada, mas decidida nos erros e na boa participação de Mari Paraíba, as donas da casa venceram por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/27, 25/20 e 25/14. Com o resultado, a equipe chega a segunda vitória na competição.

Na próxima sexta-feira, o Osasco vai receber o Pinheiros. Já o time de Bauru, jogará no Panela de Pressão contra o Minas.

No início da partida, o Osasco começou muito bem, especialmente no bloqueio. Porém, o Sesi foi aos poucos se encontrando e equilibrando as ações. Mesmo assim, as donas da casa conseguiram manter a vantagem e venceram apertado por 25 a 23.

Osasco venceu o Sesi na segunda rodada da Superliga Feminina por 3 sets a 1 (Foto: Reprodução/Twitter/Osasco)


O equilíbrio se manteve durante o segundo set, com as equipes disputando ponto a ponto. No entanto, as visitantes começavam a errar, especialmente no saque, dando margem ao Osasco, que aproveitava bem e conseguia abrir vantagem. Na reta final, o Sesi impôs dificuldades no bloqueio, virou o set e venceu por 27 a 25, deixando tudo igual no marcador.

A tônica no terceiro set não foi diferente. As equipes seguiam disputando ponto a ponto, com muitas defesas e participações decisivas de ambos os bloqueios. O time de Bauru, tentava se impor e tomar as rédeas do duelo, mas encontrava dificuldades em armar os contra-ataques. Assim, não conseguia dominar o rival.

Com Mari Paraíba inspirada, o Osasco começava a dominar o Sesi, e com saque forte, encaminhava a vitória no set ao abrir cinco pontos de vantagem. Mais ligadas, e com a equipe visitante desatenta, as mandantes venceram por 25/20, e 2 a 1 no placar.

No quarto set, o Sesi começou mal, e viu a adversária, conduzida por Mari Paraíba abrir vantagem de oito pontos e encaminhar a vitória. Assim, o Osasco venceu por 3 sets a 1, com parcial de 25 a 14.

Minas amassa São Caetano; Praia vence no tie-break

O Minas não deu qualquer chance ao São Caetano e venceu sem dificuldades por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/17 e 25/13. Foi a segunda vitória das mineiras na Superliga de Vôlei Feminina. A equipe do ABC conheceu a sua segunda derrota.

Em todos os sets impressionou a facilidade e o domínio do Minas, que venceu por nove pontos de vantagem no primeiro, oito no segundo, e por fim, 12 no terceiro, não dando margem para o azar e vitória contra a frágil equipe do São Caetano.

Em compensação, o Praia Clube teve dificuldades para confirmar a vitória nesta terça frente ao Curitiba. Depois de sair atrás por 2 sets a 0, conseguiu a reação, vencendo por 3 a 2, parciais de 18/25, 23/25, 25/19, 25/17 e 15/7.

Conteúdo Patrocinado