Minas recebe o Bauru para seguir na cola do Praia na Superliga feminina - Gazeta Esportiva
Minas recebe o Bauru para seguir na cola do Praia na Superliga feminina

Minas recebe o Bauru para seguir na cola do Praia na Superliga feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2019 às 15:35

São Paulo, SP

O Minas é o vice-líder da Superliga (Foto: Orlando Bento/MTC)


A terceira rodada do returno da Superliga feminina 18/19 terá um duelo entre dois campeões estaduais. O Minas Tênis Clube (MG), campeão mineiro, jogará com o Sesi Vôlei Bauru (SP), vencedor do Campeonato Paulista, às 19h30 (de Brasília), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

O Minas está em segundo lugar na classificação geral, com 35 pontos (12 vitórias e uma derrota). O Bauru aparece em quinto lugar, com 23 pontos (oito resultados positivos e cinco negativos). O Dentil/Praia Clube segue na liderança isolada da competição, com 36 pontos. No primeiro turno, o time do treinador Stefano Lavarini superou a equipe bauruense por 3 sets a 1.

No Minas Tênis Clube, a líbero Léia destacou o bom momento do adversário e pediu o apoio da torcida mineira.“Será mais um jogo difícil. O Sesi Vôlei Bauru evoluiu nas últimas partidas e tem conquistado vitórias importantes. Vamos precisar fazer o nosso jogo e ter um bom saque para tirar o passe das mãos da Fabíola. Além disso, teremos o apoio da nossa torcida que sempre nos apoia bastante”, garantiu Léia.

O Bauru vive bom momento na Superliga
(Foto: Marcelo Ferrozoli/Sesi Vôlei Bauru)


Pelo lado do Bauru, a central Andressa ressaltou a importância da diminuição do número de erros e chamou a atenção para a concentração.

“Esperamos um jogo difícil, assim como tem sido todos os demais dessa competição. O Minas tem uma equipe bastante qualificada e sua campanha exemplifica isso. Desta forma, precisamos diminuir nossa quantidade de erros, além de mantermos a concentração em alta durante todos os sets a fim de evitarmos as oscilações que temos apresentado. Essas são preocupações ainda mais essenciais pro tratar-se de um adversário de grande competência e que terá toda a torcida a seu favor”, analisou Andressa.

Confira as partidas desta terça-feira pela Superliga feminina, respeitando o horário de Brasília: 

19h30 Dentil/Praia Clube x BRB/Brasília Vôlei (DF)
19h30 Hinode Barueri (SP) x Fluminense (RJ)
19h30 Minas Tênis Clube (MG) x Sesi Vôlei Bauru (SP)
20h Pinheiros (SP) x Osasco-Audax (SP
20h Sesc RJ x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
20h Balneário Camboriú (SC) x Curitiba Vôlei (PR)

Conteúdo Patrocinado