Pela 12ª rodada da Superliga feminina, a primeira de 2026, o Sesc-RJ Flamengo venceu o Paulistano Barueri por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Ginásio José Corrêa. As parciais da partida foram de 25/17, 25/15 e 25/17.
A oposta Tainara foi eleita a melhor jogadora em quadra, anotando 11 pontos para a equipe rubro-negra.
View this post on Instagram
Situação da tabela
Com o triunfo, o Flamengo chegou à 12ª vitória na Superliga e alcançou os 33 pontos, ampliando a vantagem para o Gerdau/Minas, vice-líder da competição, com 29.
Já o Barueri aparece na nona colocação, com 12 pontos.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
📝RESUMO DO JOGO
BARUERI 0 X 3 SESC-RJ FLAMENGO
🏆 Competição: Superliga feminina
🏟️ Local: Ginásio José Corrêa
📅 Data: 07 de janeiro de 2026 (quarta-feira)
⏰ Horário: 21h00 (de Brasília)
Como foi o jogo?
No primeiro set, o Flamengo se impôs desde o início e contou com bom desempenho da americana Simone Lee para fechar a parcial em 25 a 17.
O cenário se repetiu na segunda parcial, mas desta vez com destaque para Tainara, que liderou o Flamengo na vitória por 25 a 15. No terceiro set, o Barueri até esboçou reação, porém não conseguiu sustentar o ritmo, e o time carioca confirmou o triunfo com novo 25 a 17.
Próximos jogos
Em casa, o Sesc-RJ Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo, às 19h30 (de Brasília).
Já o Barueri encara o Gerdau/Minas na próxima segunda-feira, às 18h30, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.