Estreando na Superliga, Curitiba encara Sesc fora de casa - Gazeta Esportiva
Estreando na Superliga, Curitiba encara Sesc fora de casa

Estreando na Superliga, Curitiba encara Sesc fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2018 às 13:28

São Paulo, SP

O time chegou no torneio por meio da classificação da Superliga B (Foto: Reprodução/Facebook)


Em sua primeira partida na elite do vôlei brasileiro, nesta sexta-feira, o Curitiba Vôlei tem um duelo difícil. A equipe paranaense encara o Sesc RJ, fora de casa, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30. A equipe do Sul chegou no torneio por meio da classificação da Superliga B. E lá, as expectativas são altas. A experiente Ana Cristina acredita que o grupo está preparado para a estreia.

“As nossas expectativas são as melhores possíveis. Trazer de volta Curitiba para a elite do vôlei e coincidentemente estreando contra a equipe que saiu daqui é uma responsabilidade grande”, destacou a levantadora. “Estamos trabalhando bastante, mas sabemos do favoritismo do Sesc RJ, recém campeão carioca. Vamos fazer o nosso melhor com o objetivo de trazer de volta a paixão que o curitibano tem pelo vôlei”.

“Queremos mostrar nosso trabalho, buscar nossa posição dentro dessa elite, que é tão difícil”, analisou Ana. “Sabemos da dificuldade que vai ser essa competição, mas estamos com um time que quer fazer sua história na Superliga”.

Outros cinco jogos serão realizados nesta sexta-feira, na primeira rodada da competição. Os paulistas Bauru e Barueri se enfrentam às 19h30. Na sequência, às 20h, jogarão Pinheiros e Fluminense, Balneário Camboriú e Praia Clube, Brasília e Minas, além de São Caetano e Osasco.

Conteúdo Patrocinado