Em ascensão, Sesc-RJ reencontra torcida diante do São Caetano - Gazeta Esportiva
Em ascensão, Sesc-RJ reencontra torcida diante do São Caetano

Em ascensão, Sesc-RJ reencontra torcida diante do São Caetano

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2019 às 15:19

São Paulo, SP

Drussyla exaltou o retorno às quadras (Foto: Divulgação/Sesc-RJ)


Depois de ficar duas semanas atuando fora de seus domínios, o Sesc-RJ reencontrará seus torcedores nesta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho pretende continuar sua campanha de recuperação na Superliga Feminina 18/19 e conta com os fãs para tentar mais um bom resultado, desta vez contra o São Caetano, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Após um período longo fora das quadras, e ainda sem estar 100%, a ponteira Drussyla estreou nesta Superliga na última rodada, em Brasília, e conseguiu aplacar a ansiedade que estava por jogar. Mais aliviada, ela espera poder contribuir para mais um bom resultado nesta terça.

“Estava muito ansiosa para voltar, sentir aquela coisa que só se sente no jogo. É uma sensação muito boa poder estar dentro de quadra com as meninas. É muito diferente do que estar sentada, assistindo, do lado de fora. Fico muito feliz em estar ali, mesmo sabendo que eu não posso fazer muito, mesmo sendo pouco", disse Drussyla

"Dentro de quadra, posso dividir responsabilidade com as outras jogadoras. Sei que o time passou por momento complicados, mas acreditamos muito em nosso trabalho. Para mim, que estava do lado de fora apenas observando, já crescemos bastante e, por isso, acredito muito que tudo possa dar certo mais para frente”, completou.

Roberta ressaltou o bom começo de returno do Sesc-RJ (Foto: Divulgação/Sesc-RJ)


Contando com mais uma companheira, a levantadora Roberta espera que o Sesc-RJ possa fazer uma partida ainda melhor diante do São Caetano, mostrando a evolução para sua torcida.

“Conseguimos fazer duas boas partidas neste returno da Superliga. A última, contra o Brasília, melhor que a anterior, contra o Curitiba. Sabemos de nossa responsabilidade, do que as pessoas esperam de nós e também do nosso potencial. A marca dessa equipe é trabalhar muito e será com muito trabalho que conseguiremos fazer uma melhor campanha no returno para chegar bem aos playoffs”, analisou a capitã Roberta, contando com o apoio que virá das arquibancadas para que seja um jogo de poucos erros.

“Enfrentaremos uma equipe tradicional e que merece cuidado e nosso respeito. Depois de duas semanas jogaremos diante da nossa torcida e esperamos fazer uma boa partida. Temos batido na tecla de que precisamos errar menos e esse continua sendo o objetivo. Com isso, conseguiremos impor nosso ritmo para ir em busca de mais uma vitória”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado