Destaque da Superliga Feminina, Tiffany renova com Vôlei Bauru

Imagem ilustrativa para a matéria
Tiffany continuará no Vôlei Bauru na temporada 2018/19 (Foto: Marcelo Ferrazoli/Vôlei Bauru)

Após se destacar muito nesta temporada da Superliga Feminina de Vôlei, Tiffany acertou sua renovação de contrato com o Vôlei Bauru nesta terça-feira, após parceria firmada com o SESI-SP, que prevê a formação de uma nova equipe: o SESI Bauru. Valores e o tempo de duração do novo vínculo ainda não foram divulgados, embora sua presença seja certa em 2018/19..

"O primeiro motivo que me fez optar pela renovação foi a receptividade que tive por aqui, todo o carinho da torcida, da cidade e a forma com que todos me acolheram e me protegeram de todas as polêmicas surgidas. Todos estiveram comigo do início ao fim e foram uma família para mim. E, como gostei muito daqui, quis continuar", afirmou a atleta

Tiffany continuará no Vôlei Bauru na temporada 2018/19 (Foto: Marcelo Ferrazoli/Vôlei Bauru)

"Para dividir a responsabilidade com Tiffany", o técnico Anderson Rodrigues admite a necessidade de rechear o elenco. Uma nova levantadora, assim como uma nova atacante, devem chegar em breve à equipe de Bauru, que também já renovou os vínculos das centrais Andressa Picussa e Valquiria. A ponteira Gabi Cândido é outra que negocia uma extensão de contrato.

Tiffany é a primeira mulher transsexual a atuar na Superliga. Logo em sua primeira temporada, a oposta já se tornou uma das principais jogadoras do campeonato, marcando 308 pontos em 14 partidas disputadas. O Vôlei Bauru, no entanto, foi eliminado nas quartas de final, derrotado pelo Praia Clube.

Conteúdo Patrocinado