Clarisse elogia rival Barueri, mas demonstra confiança em vitória - Gazeta Esportiva
Clarisse elogia rival Barueri, mas demonstra confiança em vitória

Clarisse elogia rival Barueri, mas demonstra confiança em vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2019 às 17:55

São Paulo, SP

Barueri está com boa campanha na Superliga feminina de vôlei (Foto: Divulgação/Fluminense)


Nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), Pinheiros e Barueri se enfrentam em São Paulo pela segunda rodada do returno da Superliga feminina. Ponteira do time da capital, Clarisse analisou as rivais da partida e, apesar dos elogios, demonstrou confiança em um triunfo do seu clube.

"O Hinode Barueri é uma equipe muito forte, com grandes atletas e um treinador super campeão. Além de tudo, contam com a oposta Skowronska em grande fase. Será mais uma grande desafio para nossa equipe que luta pela classificação. Fizemos um ótimo jogo contra o Fluminense, jogamos juntas e estávamos muito determinadas", afirmou a atleta, antes de completar.

Veja também: Osasco, Praia, Minas e Bauru avançam na Copa Brasil feminina

"Temos que acreditar na nossa equipe e fazer o nosso melhor com alegria e obediência tática. Contamos com a força do nosso grupo e o fator casa também pode nos ajudar. Cada jogo virou uma final e vamos em busca de cada ponto", concluiu.

Pelo lado do Barueri, que ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 25 pontos, a líbero Natinha destacou o equilíbrio que é esperado para o embate.

"Todos falamos muito sobre a Superliga Cimed e de como os times estão equilibrados. Essa é a temporada mais disputada e isso é ótimo para o crescimento desse esporte maravilhoso. Estamos muito confiantes para o jogo de amanhã, mas temos que estar atentas. Não existe nenhum time que não possa surpreender", falou.

Conteúdo Patrocinado