Barueri sofre no final, mas derrota São Caetano pela Superliga - Gazeta Esportiva
Barueri sofre no final, mas derrota São Caetano pela Superliga

Barueri sofre no final, mas derrota São Caetano pela Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2018 às 23:12

São Paulo, SP

Erika foi a homenageada da noite, posando com suas companheiras de equipe (Foto: Reprodução/Twitter/Barueri)


Nesta sexta-feira, a equipe do Barueri, de José Roberto Guimarães, encontrou dificuldades no terceiro set, mas derrotou o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/20 e 29/27, pela quinta rodada do segundo turno da Superliga feminina de vôlei.

No primeiro set, contando com superioridade nos pontos de saque (2 a 0) e bloqueio (4 a 2), as mandantes superaram o equilíbrio predominante do início, tomaram conta da parcial e desbancaram as rivais por 25 a 21. A jogadora Francynne foi a destaque, com cinco pontos marcados no período.

A segunda rodada foi, novamente, de domínio do Barueri: 25 a 20 em 28 minutos de jogo. No terceiro e último set, o time de José Roberto Guimarães abriu grande vantagem no placar e, na reta final do confronto, sofreu para administrar a vantagem, desperdiçando cinco pontos da partida. Entretanto, as comandadas de Zé Roberto conseguiram sair com a vitória.

A homenageada da noite foi Erika, capitã do Barueri. Ela recebeu um troféu comemorativo do treinador de sua equipe pela marca de 20 anos de carreira profissional.

Na próxima rodada, o Barueri, que soma agora 27 pontos, em uma campanha de nove vitórias e oito derrotas, enfrenta a equipe do Pinheiros, fora de casa, às 19h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira. Já o São Caetano, que tem 16 pontos, com seis triunfos e dez derrotas, recebe o Vôlei Renata em seus domínios, às 20h00 (horário de Brasília) do mesmo dia.

Conteúdo Patrocinado