Presidente da Roma faz críticas duríssimas ao elenco após goleada - Gazeta Esportiva
Presidente da Roma faz críticas duríssimas ao elenco após goleada

Presidente da Roma faz críticas duríssimas ao elenco após goleada

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2019 às 16:25

São Paulo, SP

A temporada decepcionante da Roma ganhou mais um triste capítulo neste domingo. Jogando em casa, no Estádio Olímpico, o clube da capital foi dominado e goleado pelo Napoli por 4 a 1 e ficou mais distante de uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Depois da partida, o presidente da Roma, James Pallotta, criticou duramente o elenco. "Todos sabem o que deu errado nessa temporada e é por isso que precisamos fazer mudanças. Mas o tempo para desculpas acabou. O desempenho contra o Spal não foi aceitável e hoje foi ainda pior. Esses jogadores precisam se levantar e mostrar que têm colhões".

James Pallotta não mediu palavras para criticar sua equipe (Foto: Reprodução/Twitter)


O técnico Claudio Ranieri, contratado ainda em março, preferiu elogiar o esforço do time. "Estamos fazendo de tudo", disse o italiano. "Conseguimos empatar não sei como, mas depois eles marcaram o segundo gol no seu primeiro ataque depois do intervalo. É difícil, mas não vamos desistir".

Ranieri lamentou por ter de escalar alguns veteranos do elenco mesmo não estando na forma física ideal. "Devo dizer obrigado a Manolas, De Rossi e Kolarov por estarem em campo ainda que não estivessem 100%. Infelizmente essa é a situação".

A Roma tem mais nove jogos para tentar uma vaga na Liga dos Campeões e salvar a temporada. Com a derrota, a equipe de Ranieri fica com 47 pontos e ocupa a sexta posição do Campeonato Italiano, a quatro do quarto colocado Milan.

Conteúdo Patrocinado