Napoli arranca virada nos acréscimos em cima do Cagliari - Gazeta Esportiva
Napoli arranca virada nos acréscimos em cima do Cagliari

Napoli arranca virada nos acréscimos em cima do Cagliari

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2019 às 17:44

São Paulo, SP

Apesar de deter a vice-liderança do Campeonato Italiano, o Napoli já tem sua vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa garantida e não tem mais como buscar o título, este conquistado com antecedência pela Juventus.

A falta de ambição, porém, não impediu uma luta até o último lance dos jogadores nessa 35ª rodada, no estádio San Paolo, em Nápoles. O Cagliari teve uma grande oportunidade de vencer como visitante, chegou a sair na frente com gol de Pavoletti aos 18 minutos do segundo tempo, mas Mertens, aos 40, igualou o marcador, e Insigne, de pênalti, aos 48, decretou a virada e a vitória por 2 a 1. Ionita foi expulso e o Cagliari terminou o jogo com um atleta a menos.




O resultado levou o Napoli aos 73 pontos a duas rodadas do fim da competição e deixou o Cagliari com 40 pontos, no meio da tabela, sem risco de rebaixamento e também sem ter como alcançar o pelotão de cima, na 12ª posição.

Na próxima rodada, de novo em casa, o Napoli recebe a terceira colocada Inter de Milão, no domingo, enquanto o Cagliari visita o Genoa, no sábado.

 

Conteúdo Patrocinado